WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Final Fantasy XIV - Versão Beta começara em Fevereiro



Como a fase alfa de Final Fantasy XIV: Realm Reborn se encerando, a equipe avança para a fase beta e eventual lançamento do jogo. Hoje diretor e produtor Naoki Yoshida revelou o novo roteiro para ser liberado, fornecendo os fãs uma ideia do que esperar quando o jogo for lançado - e em que o teste beta vai consistir. Em primeiro lugar, vale a pena mencionar que a Fase 1 (de quatro) da versão beta começará em meados de fevereiro e consistem aos jogadores do Legacy, que foram subscritos por um determinado período de tempo durante o Versão 1.0.

Mais tarde, o conjunto de testes vai abrir para incluir todos os outros, e por Fase 4 que irá incluir os usuários do PlayStation 3. Nota: Os jogadores em posse de um código Square-Enix Members que veio junto com Final Fantasy XIII será dada prioridade para o Beta PS3 teste. O local de aplicação Beta Tester será aberto em janeiro. Quando todas as quatro fases forem completadas,Realm Reborn será lançado. Pelo cronograma determinado no roteiro, isso pode ser em torno de junho.

O FFXIV O roteiro oficial de Realm Reborn pode ser visto aqui . (PDF) 
Você pode ver o comunicado oficial que acompanha o roteiro aqui .

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: