WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lara Croft mostra seu lado mais mortal em trailer de Tomb Raider

Durante a premiação Video Game Awards 2012 tivemos mais uma apresentação do novo Tomb Raider, com a heroína Lara Croft mostrando seu lado mortal nessa prévia com mais de dois minutos.


No trailer, Lara mostra que evolui durante o jogo e não fica apenas como uma menina frágil que não sabe se defender. A personagem ataca seus malfeitores, se fere, sobrevive como pode e vai com tudo para cima de quem tenta impedir seu salvamento.

O novo Tomb Raider marca o reinício da história da heroína, que agora está mais jovem e ainda não tem experiência como exploradora e caçadora de relíquias. A aventura se passa em uma ilha remota, onde Lara vai parar após um naufrágio.

A ideia é mostrar a personagem mais “frágil”, mas, ainda assim, capaz de lidar com os perigos e sobreviver sozinha, com poucos recursos e contando também com a sorte no meio do nada. A produtora promete uma série de surpresas nesta jornada. Tomb Raider sai em 5 de março de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360.




0 comentários:

Posts relacionados: