WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lightning Returns terá “mundo aberto” e conexões de viagens.



Após dias, hoje mais cedo vazou mais detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII , incluindo informação do mundo de viagem e tempo claro estimado. Você pode encontrar o resumo tela abaixo:
  • Você pode se movimentar entre os continentes, a pé ou mais rápido por monotrilho. É o chamado "mundo aberto" de conexão.
  • A julgar pelo panorama atual, o mundo é realmente grande e é duro para as operações.
  • O pensamento da Square foi que a primeira coisa seria a função do mapa, mas agora os números são regulados.
A Square-Enix está ansiosa para ver como cada continente será criado e conectado.

Parece que ainda há mais por vir:
  • Neste título, um dia é de 24 horas. Em Final Fantasy XIII era 26 horas, mas quando o tempo parou duas horas foram perdidas.
  • O que acontece quando o portão se fecha, devido ao tempo, mas você está em uma luta com um inimigo forte, não é para ser fechado depois da batalha? Será que o tempo passar durante a batalha?
  • Se você está fazendo o seu melhor, você pode esticar o prazo depois de passar pelos 13 dias e aumentar o tempo, mas como você faz isso é um segredo.
  • Jogadores do jogo terão dias aclarados em 2 a 4 dias.
Dependendo de como você faz isso, o adiamento é bem diferente.

O final não difere muito dependendo do tempo que você leva, mas há um monte de coisas no playthrough você não pode experimentar dentro do limite de tempo. Essas variações são o que os jogadores que vão descobrir mais a frente.
  • Batalhas são chamado quando um botão correspondente é pressionado . Batalhas desta forma você terá assistência da barra de ATB.
  • Há um número limitado de itens que você pode carregar.
  • Ao definir as habilidades, as batalhas são mais de ação em tempo real em vez de comando baseado.
Fonte

Opinião: Tantos detalhes um atrás do outro, esse jogo vai chegar mais cedo do que todos nós esperamos...

0 comentários:

Posts relacionados: