WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Para ex-presidente da Square, empresa é uma "falha"



O ex-presidente da Square Enix, Hisashi Suzuki, afirmou, via Twitter, que a empresa não está bem das pernas. Nas palavras de Suzuki, a união da Square com a Enix foi uma "completa falha" e a empresa não possui "visão para o futuro".

A justificativa foi feita pelos baixos lucros da empresa, divulgados recentemente. De acordo com informe à imprensa, a capitalização de mercado atual da Square é de 124 bilhões de ienes. Antes da fusão, o valor era de 150 bilhões de ienes.

Hisashi Suzuki atuou como presidente da Square durante os anos 2000 e 2002, antes da empresa se fundir com a Enix. Ele estava a cargo da direção da empresa entre 2003 e 2005 e agora exerce o mesmo posto na Sega.

Fonte

Opinião: Ambas saíram prejudicadas e mais ainda os fãs que tem que aturar e engolir jogos fracos e sem conteúdos expressivos. Enquanto isso Versus XIII está no limbo! 

0 comentários:

Posts relacionados: