WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PlayStation All-Stars Battle Royale 2 já pode estar em produção, diz anúncio

O primeiro PlayStation All-Stars Battle Royale mal chegou ao mercado e uma continuação já pode estar em produção. A novidade foi vista em anúncios de emprego publicados pelo estúdio SuperBot, responsável pelo desenvolvimento do game, com referências que lembram bastante o título de PlayStation 3 e Playstation Vita.


No anúncio, publicado pelo site Gamasutra, o estúdio divulga duas vagas: uma para diretor de arte e outra para game designer. A vaga de diretor de arte descreve o trabalho como “um projeto do mesmo tipo de PlayStation All-Stars Battle Royale, que agrupa uma série de estilos diferenciados de arte e que requer uma visão unificadora de elementos.


Ainda de acordo com a vaga, “o diretor de arte será o responsável por definir a visão da equipe sobre o jogo, guiando ainda a criação de imagens e artes de personagens baseados em nova tecnologia que facilite a manutenção dessa arte”.

O primeiro jogo foi lançado no final de novembro e não foi tão bem quanto o esperado, já que ele entrou no final do “Top 40” de vendas do Reino Unido na primeira semana e depois já não foi mais visto. Apesar de comercialmente ele não ter sido bem recebido, PlayStation All-Stars Battle Royale foi elogiado pela crítica.
Ainda não se sabe se a sequência deve ser lançada nas atuais plataformas ou na próxima geração, e nem mesmo se ela vai realmente ocorrer.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: