WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sequencia de Bravely Default: Flying Fairy em produção

Square Enix quer usar o feedback dos fãs.

Bravely Default: Flying Fairy para o Nintendo 3DS é um daqueles jogos prova que os japoneses ainda são capazes de criar mundos de fantasia com a capacidade de levar os fãs de RPG à moda antiga ao delírio.

Para a infelicidade dos jogadores ocidentais interessados no jogo, ainda não houve uma confirmação por parte da Square Enix para este lado do globo, e uma sequencia já está  em produção.

Bravely Default: Flying Fairy está limitado ao território japonês, onde foi um título de sucesso para a Square Enix, e com a sequencia, a Square Enix está empenhada em conseguir melhores resultados, e não há melhor forma de o fazer do que perguntar aos fãs o que desejariam em uma sequencia.

Esta tarefa está a ser levada a sério por Tomoya Asano, o produtor, que compilou uma lista de questões e sugestões elaborada pelos fãs. Os fãs devem responder a essas questões para que Asano e a Square Enix possam usar o feedback para a sequencia.



Enquanto que os japoneses já pensam na sequencia, por aqui aguardamos com algum desespero uma confirmação para o nosso território.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: