WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sony registra novo joystick para PS3 com PS Move integrado

Para impulsionar as vendas do PS Move e aumentar o uso do sensor de movimentos, a Sony quer criar um novo joystick para PlayStation 3 com o Move embutido. A empresa já havia solicitado a patente para um “Controle de Movimento Separável Híbrido” em 2011 e agora a patente foi aprovada.

Trata-se, basicamente, de um Dualshock com uma esfera do PS Move de cada lado. Ele se divide ao meio para que o jogador possa mover os braços livremente em jogos com captura de movimento. Depois, se encaixa novamente através de imãs. Cada metade do controle tem seu próprio alto-falante, acelerômetro, e vibra independentemente. O registro sugere que a câmera do PlayStation Eye é necessária.

Por outro lado, não há informações exatas sobre a compatibilidade deste controle com o PlayStation 3. Existe a possibilidade deste ser o controle oficial do seu sucessor – que possui o codinome "Orbis" –, ou que sequer seja lançado. Vale lembrar que a Sony registra patentes constantemente, e nem sempre chegam ao mercado.

0 comentários:

Posts relacionados: