WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Theatrhythm: Final Fantasy debuta para iOS


Vindo para o iOS, Theatrhythm: Final Fantasy retorna com mais personagens e músicas para levar o jogo a outro nível  Disponível agora na loja iTunes, o jogo em si vem com uma "composição de pontuação" modalidade que permite aos jogadores fazer upload de suas próprias pontuações para que os outros possa baixar e experimentar.

O jogo inicial é gratuito e vem com duas músicas e 13 personagens jogáveis. O restante deve ser adquirido em aplicação a $ 0,99 por música e US $ 1,99 por personagem extra. Faixas de música para cada entrada na série também estão sendo oferecidos até US $ 2,99. Balthier (FFXII), Auron (FFX), Hope (FFXIII), Tifa (FFVII), Rinoa (FFVIII), Ramza (FFT), Celes (FFVI), Granada (FFIX), e Serah (FFXIII-2) sasyeram adicionadas varias listas de personagens de Final Fantasy Theatrhythm . Novas músicas de Final Fantasy X-2, Final Fantasy Tactics e Final Fantasy VII: Advent Children, também faram parte nesta versão.

O jogo é compatível com o iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 iPod touch, (5 ª geração), iPad 2, iPad novo (3 ª geração), iPad (4 ª geração), e mini-iPad. Compatível com iOS 4.3 ou posterior.



Você pode visitar a App Store clicando aqui


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: