WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ubisoft se desculpa por 'preconceito' em fase brasileira de "Assassin's Creed III"



Opinião comum entre os fãs brasileiros que jogaram "Assassin's Creed III" é que a breve missão situada no Brasil em pouco corresponde à realidade.

A fase retrata o país de forma preconceituosa, mostrando uma cidade suja, moças vestidas com pouca roupa e até diálogos cheios de palavrões e até citações a pornografia - isso sem contar o inexplicável sotaque nas conversas.

Em evento realizado nesta sexta-feira (30), o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, explicou o ocorrido e até pediu desculpas em nome de Sebastien Puel, produtor-executivo da série "Assassin's Creed".

"Sobre essa parte do Brasil, eu conversei diretamente com o Sebastien e ele pede desculpas, pois a missão foi feita rapidamente para agradecer o público brasileiro, mas foi feita com uma mentalidade 'gringa', que nem sempre é boa para a imagem do Brasil", explicou o executivo.

"Erramos e isso é fruto de alguns preconceitos que ainda existem em empresas estrangeiras".

O comentário, aliás, foi feito durante palestra de Steven Masters, chefe de design de "Assassin's Creed III", que veio ao Brasil conhecer fãs e conversar com a imprensa.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: