Enquanto a Microsoft não se pronuncia oficialmente sobre seu console da próxima geração, mais rumores vão surgindo. O mais recente deles é que haverá dois modelos disponíveis do Xbox 720: um deles sendo de fato o videogame de próxima geração, e o segundo, mais econômico e focado nos jogadores casuais. As informações são de acordo com o site inglês The Verge.

Xbox 720 pode ser vendido em dois modelos, sendo um deles para jogos casuais (Foto: Divulgação)
Este segundo modelo vai usar o Windows 8 como sistema operacional, e poderá rodar apenas jogos por download da Xbox Live Arcade – não dando suporte aos jogos que exigem um hardware mais robusto.

O aparelho vai rodar um grande número de aplicativos de entretenimento, como Netflix e VEVO por exemplo, funcionando como uma espécie de Apple TV. O modelo também terá a função de “sempre ligado” que irá iniciar quase instantaneamente, resumindo os jogos de maneira rápida.

Foi divulgado ainda que a Microsoft tem intenções de tornar o software base do Xbox em uma variedade de aparelhos, com a intenção de levar a experiência da Live para o mercado mobile.
É possível que os dois aparelhos sejam anunciado em algum momento em 2013 e estejam disponíveis antes do fim do ano. As informações são do site The Verge.

A revista Xbox World do Reino Unido já havia notificado que o Xbox 720 terá Kinect 2.0 e Blu-Ray.
Na sua opinião, qual será o melhor console da próxima geração? Xbox 720 ou PlayStation 4?

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário