Na E3 do ano passado, os fãs de Final Fantasy tiveram seu primeiro vislumbre sobre a próxima geração de tecnologia que serão incorporadas em títulos da Square Enix, através de demonstração da Agni´s Philopsophy. Ele é executado no motor recém-batizado pela Square Enix de Luminous , e, recentemente, a empresa vem o exibindo em turnê através de apresentações em vários CEDEC e GDC. Claro, todos devem estar conscientes de que demos tecnologia normalmente não representam a plena fidelidade gráfica de um produto acabado – como muitos mais elementos de arte precisam ser criados e moldados em torno de uma plataforma real.

O vídeo acima mostra um dos personagens vistos em Agni Phylosophi, particularmente sua barba. Ele exibe muitos dos elementos modificáveis ​​sendo todos do Luminous Studio e mostra um pouco da detecção de colisão de elementos maleáveis ​​no modelo. Outros vídeos apresentam a mulher (a nossa protagonista presumida) mostrando seu cabelo.

Para os fãs de Final Fantasy, talvez, menos entusiasmado com as ins-and-outs do Luminous Studio, que deixou uma pergunta persistente: é este o rosto de “Final Fantasy XV”? À luz para essa pergunta está numa pesquisa feita pela Square Enix perguntando aos fãs como eles se sentiram e se aquele mundo apresentado era atraente, alguns sentem que a Square Enix pode ter se divertido e está com o pensamento de transformar o que temos visto no próximo Final Fantasy.

E você? Você sente o mundo apresentado em Agni’s Philosphy  é um mundo digno de ser explorado em um novo Final Fantasy para a próxima geração?

Sinta-se livre para nos deixar um comentário sobre esta possibilidade…

Fonte

Opinião: Acredito que a personagem Agni´s será uma protagonista de algum Final Fantasy, depois da pesquisa feita pela Square-Enix no próprio site do motor eles pergunta se a Agni´s (heroina) é um personagem atraente, a resposta foi esmagadora, basta ver cosplays espalhados por todo o globo dela. A Square sabe que tem uma protagonista na mão, é bem provável que vá utiliza-la muito em breve.

Posts relacionados

Deixe um comentário