WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agni's Philosophy O próximo Final Fantasy?



Na E3 do ano passado, os fãs de Final Fantasy tiveram seu primeiro vislumbre sobre a próxima geração de tecnologia que serão incorporadas em títulos da Square Enix, através de demonstração da Agni´s Philopsophy. Ele é executado no motor recém-batizado pela Square Enix de Luminous , e, recentemente, a empresa vem o exibindo em turnê através de apresentações em vários CEDEC e GDC. Claro, todos devem estar conscientes de que demos tecnologia normalmente não representam a plena fidelidade gráfica de um produto acabado - como muitos mais elementos de arte precisam ser criados e moldados em torno de uma plataforma real.

O vídeo acima mostra um dos personagens vistos em Agni Phylosophi, particularmente sua barba. Ele exibe muitos dos elementos modificáveis ​​sendo todos do Luminous Studio e mostra um pouco da detecção de colisão de elementos maleáveis ​​no modelo. Outros vídeos apresentam a mulher (a nossa protagonista presumida) mostrando seu cabelo.

Para os fãs de Final Fantasy, talvez, menos entusiasmado com as ins-and-outs do Luminous Studio, que deixou uma pergunta persistente: é este o rosto de "Final Fantasy XV"? À luz para essa pergunta está numa pesquisa feita pela Square Enix perguntando aos fãs como eles se sentiram e se aquele mundo apresentado era atraente, alguns sentem que a Square Enix pode ter se divertido e está com o pensamento de transformar o que temos visto no próximo Final Fantasy.

E você? Você sente o mundo apresentado em Agni’s Philosphy  é um mundo digno de ser explorado em um novo Final Fantasy para a próxima geração?

Sinta-se livre para nos deixar um comentário sobre esta possibilidade...

Fonte

Opinião: Acredito que a personagem Agni´s será uma protagonista de algum Final Fantasy, depois da pesquisa feita pela Square-Enix no próprio site do motor eles pergunta se a Agni´s (heroina) é um personagem atraente, a resposta foi esmagadora, basta ver cosplays espalhados por todo o globo dela. A Square sabe que tem uma protagonista na mão, é bem provável que vá utiliza-la muito em breve.

0 comentários:

Posts relacionados: