WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alien vs. Predador ganhará game de ação inédito para iOS e Android

Pegando carona no aguardado lançamento de Aliens: Colonial Marines para PC e consoles, a Fox Digital Entertainment está desenvolvendo um novo jogo com alienígenas e soldados, para iOS e Android. Trata-se de Alien vs. Predator: Evolution, game de ação/aventura em terceira pessoa, single player, com uma interessante história.


Em um planeta distante, os Super Predadores escravizaram Aliens para ajudar a erradicar o clã dos Jungle Hunters, os predadores que caçam nas selvas. São duas campanhas: a dos Aliens e a dos Jungle Hunters, sendo os Super Predadores inimigos de ambas. Como Alien, você busca vingança contra a escravidão, e começa o jogo como um ‘facehugger’ (a forma inicial deles, que gruda no rosto dos humanos nos filmes).

Este Alien vai crescendo e evoluindo ao longo do jogo, até se transformar no monstro de cabeça alongada – o ‘xenomorph’ – que conhecemos. Já os Jungle Hunters lutam para sobreviver contra os Super Predadores, mas usam armas. Os Predadores também crescem e evoluem, com seus dreadlocks e armaduras cada vez maiores e mais estilizados. É claro que, nesta guerra, todas as raças acabam lutando entre si, incluindo humanos e andróides.

Usando o poderoso e eficiente motor gráfico Unity 3D, Alien Vs. Predator: Evolution está programado para o primeiro trimestre deste ano, que pode coincidir com o lançamento de Aliens: Colonial Marines, em 12 de fevereiro. Confira o trailer:



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: