Alien vs. Predador ganhará game de ação inédito para iOS e Android

by A Itinerante

Pegando carona no aguardado lançamento de Aliens: Colonial Marines para PC e consoles, a Fox Digital Entertainment está desenvolvendo um novo jogo com alienígenas e soldados, para iOS e Android. Trata-se de Alien vs. Predator: Evolution, game de ação/aventura em terceira pessoa, single player, com uma interessante história.

Em um planeta distante, os Super Predadores escravizaram Aliens para ajudar a erradicar o clã dos Jungle Hunters, os predadores que caçam nas selvas. São duas campanhas: a dos Aliens e a dos Jungle Hunters, sendo os Super Predadores inimigos de ambas. Como Alien, você busca vingança contra a escravidão, e começa o jogo como um ‘facehugger’ (a forma inicial deles, que gruda no rosto dos humanos nos filmes).

Este Alien vai crescendo e evoluindo ao longo do jogo, até se transformar no monstro de cabeça alongada – o ‘xenomorph’ – que conhecemos. Já os Jungle Hunters lutam para sobreviver contra os Super Predadores, mas usam armas. Os Predadores também crescem e evoluem, com seus dreadlocks e armaduras cada vez maiores e mais estilizados. É claro que, nesta guerra, todas as raças acabam lutando entre si, incluindo humanos e andróides.

Usando o poderoso e eficiente motor gráfico Unity 3D, Alien Vs. Predator: Evolution está programado para o primeiro trimestre deste ano, que pode coincidir com o lançamento de Aliens: Colonial Marines, em 12 de fevereiro. Confira o trailer:

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário