China tem parque temático sem licenciamento de WarCraft e Starcraft

by A Itinerante

O “parque de World of Warcraft”, como ficou conhecido, foi inaugurado na China em 2011 e tem chamado muita atenção pela forma explícita com que infringe leis de direitos. Batizado de World Joyland, ele fica localizado na cidade de Changzhou, no leste da China, e se estende por uma área de 600 km² dividido em diversos setores. Os principais são o Terrain of Magic (baseado em Warcraft) e Universe of Starship (de Starcraft).

Apesar de não ser um produto licenciado, o parque parece ser um lugar mágico. Com suas torres gigantes, escadarias colossais, construções fantásticas e brinquedos impressionantes. Além dos setores principais, de Warcraft e Starcraft, ele também possui centros de pesquisa e desenvolvimento em tecnologia, uma arena de e-Sports batizada de Centro Nacional de Competição de E-Sports, um pavilhão para exposições e eventos de animes e jogos e um centro de treinamento para profissionais de tecnologia digital.

Segundo o vídeo promocional oficial, o propósito do World Joyland é concorrer de igual para igual com parques como Universal Studios e Disney World.

Joyland foi inaugurado em maio de 2011, com um custo estimado de US$ 48 milhões, segundo a revista Forbes, e tem recebido atenção especial devido a um tópico no Reddit, onde a usuária “FrancescaO_O” postou fotos e respondeu a perguntas sobre o dia em que passou lá. Segundo ela, os brinquedos têm um sistema de Índices de Felicidade e Satisfação, fixados na entrada de cada atração, sobre a quantidade de alegria  que o visitante poderá sentir.

“O brinquedo Starry Sky Ripper tem a maior Força G que já senti numa montanha russa,” FrancescaO_O conta. “Você fica de bruços, como se estivesse voando, e tem um loop bem doido.” Na placa de entrada, estão marcadas 5 estrelas de diversão potencial, a nota máxima.

Os rumores de que a Blizzard estaria planejando construir um mega-parque temático de suas franquias, Warcraft e Starcraft, na Ásia surgiram no começo de fevereiro de 2011 no site francês GameBlog.

Fonte

Posts relacionados

0 comment

Anônimo 24/02/2013 - 04:31

Each listing includes the skills taught and the suggested age for the activity.

Each program will have a box with a checkmark,
find the programs you'd like to uninstall and uncheck that box. Even when things seem hopeless, Kiko's
narration provides some great comedy relief.

Feel free to visit my homepage :: spiele spielen kostenlos
Also see my webpageonlineradio

Reply

Deixe um comentário