WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

China tem parque temático sem licenciamento de WarCraft e Starcraft


O “parque de World of Warcraft”, como ficou conhecido, foi inaugurado na China em 2011 e tem chamado muita atenção pela forma explícita com que infringe leis de direitos. Batizado de World Joyland, ele fica localizado na cidade de Changzhou, no leste da China, e se estende por uma área de 600 km² dividido em diversos setores. Os principais são o Terrain of Magic (baseado em Warcraft) e Universe of Starship (de Starcraft).

Apesar de não ser um produto licenciado, o parque parece ser um lugar mágico. Com suas torres gigantes, escadarias colossais, construções fantásticas e brinquedos impressionantes. Além dos setores principais, de Warcraft e Starcraft, ele também possui centros de pesquisa e desenvolvimento em tecnologia, uma arena de e-Sports batizada de Centro Nacional de Competição de E-Sports, um pavilhão para exposições e eventos de animes e jogos e um centro de treinamento para profissionais de tecnologia digital.

Segundo o vídeo promocional oficial, o propósito do World Joyland é concorrer de igual para igual com parques como Universal Studios e Disney World.

Joyland foi inaugurado em maio de 2011, com um custo estimado de US$ 48 milhões, segundo a revista Forbes, e tem recebido atenção especial devido a um tópico no Reddit, onde a usuária “FrancescaO_O” postou fotos e respondeu a perguntas sobre o dia em que passou lá. Segundo ela, os brinquedos têm um sistema de Índices de Felicidade e Satisfação, fixados na entrada de cada atração, sobre a quantidade de alegria  que o visitante poderá sentir.

“O brinquedo Starry Sky Ripper tem a maior Força G que já senti numa montanha russa,” FrancescaO_O conta. “Você fica de bruços, como se estivesse voando, e tem um loop bem doido.” Na placa de entrada, estão marcadas 5 estrelas de diversão potencial, a nota máxima.



Os rumores de que a Blizzard estaria planejando construir um mega-parque temático de suas franquias, Warcraft e Starcraft, na Ásia surgiram no começo de fevereiro de 2011 no site francês GameBlog.

Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

Each listing includes the skills taught and the suggested age for the activity.

Each program will have a box with a checkmark,
find the programs you'd like to uninstall and uncheck that box. Even when things seem hopeless, Kiko's
narration provides some great comedy relief.

Feel free to visit my homepage :: spiele spielen kostenlos
Also see my webpage - onlineradio

Posts relacionados: