WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Clássico Flashback voltará em alta definição

Um dos maiores clássicos da história dos consoles deve ganhar um remake em HD. De acordo com o site francês Gamalive, Flashback Origins pode ser o título da versão atual do game de aventura distribuído em 1992. O jogo digital deverá ser lançado via PSN,  XBox Live e Steam ainda neste ano.


Segundo o informativo, a nova versão será desenvolvida pelo mesmo criador do jogo, Paul Cuisset, e seu estúdio VectorCell em suposta parceria de publicação com a Ubisoft. O único game do catálogo da empresa é o questionado Amy, que foi alvo de críticas pesadas por parte da imprensa especializada e dos jogadores.

Flashback recebeu versões para PC, Macintosh, Super Nintendo e Mega Drive, além de outros consoles com o passar dos anos. O título, na época de seu lançamento, utilizava um mecanismo inovador para capturar movimentos e cenários com desenhos bem trabalhados. A, até então surpreendente, técnica da rotoscopia copiava a movimentação realizada por atores, trazendo mais realismo ao jogo, que fez grande sucesso no Brasil.

Confira abaixo um vídeo com introdução e gameplay da antiga versão de Flashback:



Opinião: Eu joguei muito! Alguns amigos mal conseguia passar da primeira fase. Me sinto um ancião vendo isso! 


0 comentários:

Posts relacionados: