WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dead Space 3 revela modos de jogo de altíssima dificuldade

Dead Space 3 terá quatro novos modos de jogo desafiadores. Destravados após terminar a camapanha pela primeira vez, três deles prometem colocar à prova as habilidades dos jogadores mais hardcore, com morte permanente, impedindo a melhoria das armas e limitando recursos. O game será lançado dia 5 de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.



Primeiro temos o Hardcore Mode – inspirado, talvez, no recente ZombiU – no qual o jogador só tem uma única vida durante todo o jogo. Se morrer, vai ter que recomeçar do zero. Vale lembrar que Dead Space 2 já tinha um modo com o mesmo nome, que permitia que o jogador salvasse o jogo apenas três vezes.

A seguir, há o Classic Mode “para os veteranos de Dead Space 1″. Este modo desabilita a customização de itens, e as armas só poderão ser construídas a partir de blueprints (as plantas encontradas pelo jogo). Este modo também usará apenas o método de tiro clássico, sem a mira aproximada para atirar com mais precisão.

Já no Pure Survival Mode, recursos só são adquiridos de inimigos derrotados. O que significa que munição, energia e partes de armas não são mais encontrados nos cenários. Papoutsis, produtora da série, descreveu o modo no site oficial do game: “Você vai ter que decidir o que vai construir toda vez que encontrar um banco. Melhorias? Med Pack? Plasma Core? Pense rápido – tem um inimigo dobrando a esquina!”


Por último, há também o já conhecido New Game+, modo no qual você começa um novo jogo com todas as melhorias e equipamentos acumulados da última vez que terminou a campanha. Papoutsis aproveitou para anunciar que a Visceral Games está trabalhando em uma “história adicional secreta que chegará nas próximas semanas”. Que ele promete ser “perturbadora”.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: