Dead Space 3 revela modos de jogo de altíssima dificuldade

by A Itinerante

Dead Space 3 terá quatro novos modos de jogo desafiadores. Destravados após terminar a camapanha pela primeira vez, três deles prometem colocar à prova as habilidades dos jogadores mais hardcore, com morte permanente, impedindo a melhoria das armas e limitando recursos. O game será lançado dia 5 de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Primeiro temos o Hardcore Mode – inspirado, talvez, no recente ZombiU – no qual o jogador só tem uma única vida durante todo o jogo. Se morrer, vai ter que recomeçar do zero. Vale lembrar que Dead Space 2 já tinha um modo com o mesmo nome, que permitia que o jogador salvasse o jogo apenas três vezes.

A seguir, há o Classic Mode “para os veteranos de Dead Space 1″. Este modo desabilita a customização de itens, e as armas só poderão ser construídas a partir de blueprints (as plantas encontradas pelo jogo). Este modo também usará apenas o método de tiro clássico, sem a mira aproximada para atirar com mais precisão.

Já no Pure Survival Mode, recursos só são adquiridos de inimigos derrotados. O que significa que munição, energia e partes de armas não são mais encontrados nos cenários. Papoutsis, produtora da série, descreveu o modo no site oficial do game: “Você vai ter que decidir o que vai construir toda vez que encontrar um banco. Melhorias? Med Pack? Plasma Core? Pense rápido – tem um inimigo dobrando a esquina!”

Por último, há também o já conhecido New Game+, modo no qual você começa um novo jogo com todas as melhorias e equipamentos acumulados da última vez que terminou a campanha. Papoutsis aproveitou para anunciar que a Visceral Games está trabalhando em uma “história adicional secreta que chegará nas próximas semanas”. Que ele promete ser “perturbadora”.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário