Dead Space 3 terá microtransações para compra de peças de armas

by A Itinerante

Dead Space 3 introduzirá um sistema de microtransações, segundo a produtora associada da produtora Visceral Games, Yara Khoury. Durante a aventura, usuários poderão montar suas próprias armas com peças coletadas, mas se ficarem sem recursos, poderão comprá-las por dinheiro de verdade. O jogo chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 5 de fevereiro.

A novidade foi comentada em uma recente sessão de demonstração do jogo ao site de notícias Eurogamer. Durante a partida, o jornalista Tom Phillips reparou que não tinha recursos suficientes para criar uma arma e assim surgiu a opção de comprá-los como conteúdo por download, explicada por Yara Khoury.

 “Você pode comprar recursos com dinheiro de verdade, mas robôs também podem te dar a moeda utilizada nesse mercado para que você não tenha que gastar dólares”, comentou ela, reforçando o fator opcional. Não foram mencionados preços, mas Khoury disse que estarão disponíveis vários pacotes, com várias faixas de preço.

Quando perguntada se seria possível pagar no início do jogo para conseguir uma das armas mais potentes, ela negou, afirmando que algumas peças só serão disponibilizadas a partir de um certo momento na jornada. No entanto, será permitido fazer isso após terminar a história, no modo New Game Plus.

Jogadores de Mass Effect 3 ganharão armadura de Shepard

Se você jogou Mass Effect 3 e planeja comprar Dead Space 3, a Electronic Arts tem uma surpresa para você. Armaduras da N7 (o mais alto nível militar da Aliança, no universo de Mass Effect) estarão disponíveis para todos que tiverem um arquivo de save de Mass Effect 3 no seu sistema. É o heroísmo do(a) Comandante Shepard fazendo história novamente no espaço.

Isaac Clarke e John Carve, protagonistas de Dead Space 3, usarão as novas armaduras – Clarke de preto, e Carve de vermelho – nas versões para PS3, Xbox 360 e PCs do jogo, bastando apenas que os jogadores mantenham seus saves de Mass Effect 3. O novo jogo detectará os arquivos automaticamente ao ligar. Não há informações sobre algum bônus para as armaduras, ou será algo apenas visual.

Vale lembrar que esta prática é comum nos jogos da EA. Mass Effect 2 e 3 já ganharam anteriormente armaduras e armas baseadas em Dragon Age e Kingdoms of Amalur: Reckoning. Dead Space 3 será lançado em 5 de fevereiro. Antes disso, em 22 de janeiro, a versão demo estará disponível.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário