WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DmC: Devil May Cry ganhará DLC com visual antigo de Dante

A Capcom disponibilizará para download a roupa clássica vermelha e os cabelos brancos para o herói Dante no novo jogo DmC. O DLC estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 29 de janeiro para os jogadores da América do Norte. A volta do visual antigo é uma boa notícia para quem não estava curtindo a mudança de estilo do protagonista, de cabelos pretos e curtos, muito diferente do personagem criado em 2001 pelo designer de games Hideki Kamiya.


De acordo com a empresa, o pacote para download custará US$ 4, 3,19 libras, 4 euros ou 320 Microsoft points. O consumidor escolhe a forma de pagamento. O DLC estará disponível também para os jogadores que farão a pré-compra de DmC pela Steam no dia 25 de janeiro. Os gamers europeus terão que esperar uma data posterior.

O download traz também mais dois visuais: Dark Dante e Neo Dante. Entre os dois, Neo Dante terá um casaco azul, um tênis da Converse (marca que fabrica All-Star) e um cinto que cobre todo o abdômen.
Além das mudanças na aparência, a Capcom também pretende lançar um pacote para download gratuito chamado Bloody Palace e outro pago chamado Vergil Downfall. Ambos estarão disponíveis no final de fevereiro e podem ser uma expansão do jogo original.

E aí, curiosos para voltarem a jogar Devil May Cry com o Dante clássico? Não gostou do novo visual do herói em DmC? Deixe seus comentários aqui no blog.

Via Gamespot

Opinião: Ontem vi em canal fechado que ameaçaram até o pessoal do estúdio de morte apenas por causa do visual, espero que com essa DLC os ânimos se acalmem, uma coisa é nossa paixão pela serie a outra é envolver uma vida humana, isso é doentio e não concordo. 

0 comentários:

Posts relacionados: