DmC: Devil May Cry ganhará DLC com visual antigo de Dante

by A Itinerante

A Capcom disponibilizará para download a roupa clássica vermelha e os cabelos brancos para o herói Dante no novo jogo DmC. O DLC estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 29 de janeiro para os jogadores da América do Norte. A volta do visual antigo é uma boa notícia para quem não estava curtindo a mudança de estilo do protagonista, de cabelos pretos e curtos, muito diferente do personagem criado em 2001 pelo designer de games Hideki Kamiya.

De acordo com a empresa, o pacote para download custará US$ 4, 3,19 libras, 4 euros ou 320 Microsoft points. O consumidor escolhe a forma de pagamento. O DLC estará disponível também para os jogadores que farão a pré-compra de DmC pela Steam no dia 25 de janeiro. Os gamers europeus terão que esperar uma data posterior.

O download traz também mais dois visuais: Dark Dante e Neo Dante. Entre os dois, Neo Dante terá um casaco azul, um tênis da Converse (marca que fabrica All-Star) e um cinto que cobre todo o abdômen.
Além das mudanças na aparência, a Capcom também pretende lançar um pacote para download gratuito chamado Bloody Palace e outro pago chamado Vergil Downfall. Ambos estarão disponíveis no final de fevereiro e podem ser uma expansão do jogo original.

E aí, curiosos para voltarem a jogar Devil May Cry com o Dante clássico? Não gostou do novo visual do herói em DmC? Deixe seus comentários aqui no blog.

Via Gamespot

Opinião: Ontem vi em canal fechado que ameaçaram até o pessoal do estúdio de morte apenas por causa do visual, espero que com essa DLC os ânimos se acalmem, uma coisa é nossa paixão pela serie a outra é envolver uma vida humana, isso é doentio e não concordo. 

Posts relacionados

Deixe um comentário