WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dragon’s Dogma: Dark Arisen é a expansão do jogo, repleta de melhorias


A Capcom revelou novos detalhes e incríveis imagens de Dragon’s Dogma: Dark Arisen, expansão de uma das grandes surpresas de 2012. O jogo será lançado simultaneamente em disco e como download digital para PlayStation 3 e Xbox 360, no dia 23 de abril. O pacote inclui o jogo original, muitas novidades e melhorias.

Com uma nova área para explorar, novas missões e inimigos, Dark Arisen importa automaticamente o arquivo de save e todo o seu progresso em Dragon’s Dogma. Quem já tiver uma cópia do jogo receberá 100.000 Rift Crystals, Ferrystones ilimitadas e o Gransys Armor Pack, que consiste em seis novas armaduras.

A expansão também apresenta um sistema de viagens mais fácil, além de menus simplificados, que se aplicam ao jogo original também. Dragon’s Dogma: Dark Arisen é situado na ilha de Bitterblack, além das terras de Gransys, e dá aos jogadores a tarefa de se aventurar por um reino subterrâneo, enfrentando novos inimigos. Tudo isso enquanto reúne novos equipamentos e aprende habilidades inéditas.


Dragon’s Dogma original vendeu, sozinho, mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Dark Arisen será vendido por US$ 40 nos Estados Unidos, o que significa que poderemos ver um preço reduzido no Brasil. Não há, infelizmente, informações sobre um download apenas da expansão.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: