A CCP Games anunciou que DUST 514 vai ter seu beta aberto gratuito para baixar e jogar por qualquer pessoa com um PlayStation 3, a parti de 22 de janeiro.

Quinta-feira passada, o desenvolvedor alcançou a fusão com PlayStation 3 MMO de tiro em primeira pessoa, assim como EVE Online no servidor que hospeda o Universo Tranquility EVE. Ao unir os dois jogos em um único servidor, a CCP Games criou um universo consistente online que permite que os jogadores de PC de jogo EVE Online possam interagir com os jogadores de PlayStation 3 e jogar DUST 514 .

“O lançamento do DUST 514 Open Beta é mais um passo em direção à nossa visão de longo prazo para o PCC e EVE “, disse Hilmar Veigar Petursson, CEO da CCP. “Mas este é apenas o começo. Como temos feito com EVE Online , nas próximas semanas, e para os próximos anos, vamos melhorar continuamente e aumentar a experiência em DUST 514, bem como adicionar uma integração mais profunda entre os dois jogos e suas comunidades. “

Uma nota para os jogadores que jogam o DUST 514 beta fechado: depois do open beta começar, há “Cada tiro, cada batalha, e cada contrato” no beta aberto vai agora contar para seu jogo atual. Encontrar mais detalhes sobre o que vai acontecer com mercenários existentes, e corporações aqui .

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário