WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DUST 514 beta aberto começara em 22 de janeiro



A CCP Games anunciou que DUST 514 vai ter seu beta aberto gratuito para baixar e jogar por qualquer pessoa com um PlayStation 3, a parti de 22 de janeiro.

Quinta-feira passada, o desenvolvedor alcançou a fusão com PlayStation 3 MMO de tiro em primeira pessoa, assim como EVE Online no servidor que hospeda o Universo Tranquility EVE. Ao unir os dois jogos em um único servidor, a CCP Games criou um universo consistente online que permite que os jogadores de PC de jogo EVE Online possam interagir com os jogadores de PlayStation 3 e jogar DUST 514 .

"O lançamento do DUST 514 Open Beta é mais um passo em direção à nossa visão de longo prazo para o PCC e EVE ", disse Hilmar Veigar Petursson, CEO da CCP. "Mas este é apenas o começo. Como temos feito com EVE Online , nas próximas semanas, e para os próximos anos, vamos melhorar continuamente e aumentar a experiência em DUST 514, bem como adicionar uma integração mais profunda entre os dois jogos e suas comunidades. "

Uma nota para os jogadores que jogam o DUST 514 beta fechado: depois do open beta começar, há "Cada tiro, cada batalha, e cada contrato" no beta aberto vai agora contar para seu jogo atual. Encontrar mais detalhes sobre o que vai acontecer com mercenários existentes, e corporações aqui .

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: