WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Filme do game Shadow of the Colossus ganha roteirista

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteirista canadense Seth Lochhead, responsável pelo desconhecido "Hanna", foi contratado para escrever a adaptação cinematográfica de Shadow of the Colossus, um dos games mais elogiados do PlayStation 2. A primeira versão do longa-metragem foi escrita por Justin Marks ("Street Fighter: A Lenda de Chun-Li") em 2009, mas foi descartada.


O filme é produzido por Kevin Misher (“Espelho, Espelho Meu”) e será dirigido por Josh Trank ("Poder Sem Limites"), que acompanhará o desenvolvimento do roteiro com Lochhead. Ainda não há uma data definida para o começo das filmagens, nem para a estreia, já que Trank está envolvido na sequência de "Poder Sem Limites" e no reboot do "Quarteto Fantástico".


O filme dos super-heróis tem previsão de lançamento para 2015, então é provável que a adaptação do jogo saia após esse período. Shadow of the Colossus é um game de 2005, lançado com exclusividade para PlayStation 2 - e posteriormente para PlayStation 3, em uma versão remasterizada.

O jogo conta a história do jovem Wander, que deve atravessar em seu cavalo Argo um território conhecido como Região Proibida e derrotar 16 criaturas gigantescas - os colossus -, para então ressuscitar uma garota chamada Mono.

 Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: