WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Final Fantasy All The Bravest - Detalhado

Boa notícia para aqueles de vocês que estão procurando jogar um Final Fantasy em seus aparelhos moveis! Temos um Final Fantasy´s para jogar.  Final fantasy All the Bravest um título novo que remonta à era SNES da série.

Isso significa o retorno da ATB - ou Active Time Battle - calibre, onde a barra de ataque deve encher-se com o tempo para que só assim os personagens possam executar um movimento. Pessoalmente, o ATB tem sido o meu sistema de batalha favorito para a série.


Com vários personagens da serie, incluindo o guerreiro clássico, monge e o mago vermelho, inimigos clássicos como o Cactaur e Behemoth, ainda teremos mais de 30 canções previamente que são destaque na série.

O jogo não parece ser um título pleno de Final Fantasy, em vez de ser focado nas batalhas em si, os jogadores irão progredir através de estágios por batalhas de compensação, o que também lhes permite subir de nível e ganhar bônus adicionais. Paralelamente a este o jogo também contará com leaderboards e as características sociais.

O mais interessante é a inclusão de uma loja no jogo, o que permite que os jogadores realmente possam comprar novos personagens de toda a série Final Fantasy, assim como etapas adicionais para a batalha em (com Final Fantasy VII, X e XIII a ser confirmada ainda). Eu, pelo menos estou ansioso para ver a lista completa dos personagens!

Final Fantasy  All the Bravest já está disponível na Nova Zelândia iOS App Store, por isso não deve demorar muito para que o resto de nós possamos participar da ação. O jogo deve ser vendido por um preço modesto ($ 3.99), ocupando um espaço pequeno de apenas 32 MB.Os Personagens adicionais vão custar 99 centavos, enquanto mundos extras serão vendidos  à US $ 3,99.

Como outros títulos móveis de Final Fantasy , ainda não há uma previsão para uma versão iOS.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: