WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

God of War: Ascension inicia pré-venda oficial no Brasil

God of War: Ascension, para PlayStation 3, já está em pré-venda no Brasil. Com o preço sugerido de R$ 149, o fã pode reservar já sua cópia da nova aventura de Kratos e não ficar por fora quando o jogo for lançado, em 12 de março. A pré-venda é válida para o site oficial da Sony Brasil e em lojas especializadas.




Quem realizar a compra no período de pré-venda (entre 1º de fevereiro e 11 de março) vai receber ainda conteúdos exclusivos. Entre eles um pacote adicional para o modo multiplayer do jogo, com armaduras de heróis mitológicos, como Perseus, Orion, Achiles e Odysseus. Outros benefícios incluem armas, download da trilha sonora oficial e bônus de 48 horas no multiplicador de experiência também para o multiplayer.

A Sony aproveita para esclarecer que a entrega do jogo será feita até o dia 19 de março para aqueles que realizarem a compra na pré-venda. O jogo vem acompanhado de um código especial, que vai permitir o download de todos estes extras na PSN.

God of War: Ascension marca mais um capítulo na vida de Kratos, o Fantasma de Esparta, e conta um pouco mais sobre seu passado como guerreiro letal a serviço do Deus da Guerra, Ares. É a primeira vez que um jogo da série conta com multiplayer.

Fonte



0 comentários:

Posts relacionados: