WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inimigo de Super Mario é eleito o maior vilão de todos os tempos

Conhecido como Bowser, ou Rei Koopa, o inimigo do Super Mario dos videogames foi eleito pelo Guiness, o Livro dos Recordes, como “o maior vilão de todos os tempos”, em termos de videogame. Bowser é listado com mais outros 49 vilões, que incluem nomes como Equipe Rocket (Pokémon) e Zeus (God of War).


A eleição foi feita pela Guiness Games entre diversos fãs norte-americanos e também entre participantes na edição do livro, tudo para julgar quem deveria levar a coroa de maior vilão dos games. A decisão não foi tomada com base no nível de “maldade” do personagem, e sim com base em sua importância para a história dos jogos eletrônicos.


Contudo, o livro relembra que Bowser, arqui-inimigo de Mario, é um dos vilões mais persistentes já feitos pela indústria. Até hoje, durante mais de 25 anos de existência, Bowser ainda não desistiu de “raptar a princesa”, ainda que tenha se unido a Mario em alguns jogos, como Super Mario RPG.

 


Opinião: Essa eleição deve ter sido feita apenas com os jogadores da Nintendo e foram crianças de 6 anos, pois não existe perigo desse Koopa está na frente de vilões como Nemesis ou Sephiroth.

0 comentários:

Posts relacionados: