WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII Mais detalhes sobre a trilha sonora



Em entrevista a um site francês (FF World), o diretor Motomu Toriyama teve algo a comentar sobre a OST de Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Confira as novidades:

- Segundo ele, Masashi Hamauzu está encarregado de compor as músicas relacionadas a personagem Lightning (assim como foi em FFXIII-2);
- Para cada continente, há um compositor diferente cuidando das músicas. Tendo em vista que Nova Chrysalia é dividido em 4 continentes, e que apenas a escalação de 3 compositores foi anunciada (Masashi Hamauzu, Mitsuto Suzuki, e Naoshi Mizuta), fica a pergunta: quem é o quarto compositor?
- As músicas mudarão dependendo do período do dia: manhã, tarde, ou noite;

Na 4Gamer, Masashi Hamauzu falou sobre Crimson Blitz - a faixa que toca no primeiro trailer do jogo. Ele compôs a música na Suiça, na cidade  de Le Locle, enquanto estava viajando pela Europa. Nesta cidade, a cada 15 minutos o sino da igreja toca. O toque do sino deu a Hamauzu uma sensação de passagem de tempo, que é o tema central de Lightning Returns. A passagem do tempo inspirou a criação da música.

Também foi confirmado em uma prévia do site FF Network, que Crimson Blitz não será o tema de batalha.




Fonte

Opinião: Bem sabemos que o Hamazu é uma fera nas trilhas sonoras, mas até hoje vendo os comentários dos amigos que visitam o blog, nenhuma trilha sonora feita para um Final Fantasy na minha humilde opinião bateu essa feita para esse vilão, o maior vilão de todos os tempos no mundo dos games: SEPHIROTH! Acompanhem esse vídeo abaixo e veja a galera indo ao delírio! 

0 comentários:

Posts relacionados: