WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lightning Returns - Yoshinori Kitase e Motumo Toriyama começam uma turnê mundial para promover o jogo.


O produtor Yoshinori Kitase atualizou o Twitter oficial promocional para anunciar que haverá um turnê mundial de mídia, incluindo a América do Norte e na Europa já está em andamento. Square Enix está planejando lançar Lightning Returns para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013 e como era de se esperar, a promoção do jogo entrará já na fase decisiva ou seja a todo vapor.

Kitase twittou uma imagem da França, lembrando que a cidade de Luxerion em arquitetura tem muita das mesmas características da França. Ele e o diretor Motomu Toriyama estão programados para começar suas apresentações na Europa já hoje, com uma turnê norte-americana a logo em seguida.


O que você está mais animado para ver em Lingthing Returns? Ou você está esperando por outro titulo que ainda não foi anunciado? Deixe um comentário abaixo, e fique atento pois os próximos dias estão prometendo alguma outra novidade.

Fonte

Opinião: Me parece que há algo a mais por trás dessa pressa toda da Square-Enix em promover A Lightning Returns ou seja estão querendo divulgar rapidamente o jogo como se ele fosse ser lançado já no meio deste ano.  Algo grande está por vir e deve pegar todos os fãs de surpresa muito em breve.


0 comentários:

Posts relacionados: