WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Metal Gear Rising: Revegeance terá edição especial no Brasil

Metal Gear Rising: Revengeance teve sua pré-venda aberta no Brasil, oferecendo uma edição especial limitada enquanto durarem os estoques. Jogadores que não tiverem essa sorte ainda poderão levar um DLC a sua escolha. O jogo sai em 28 de fevereiro de 2013, para Xbox 360 e PlayStation 3. O preço sugerido é de R$ 199,90 e a classificação indicativa +18, para maiores de 18 anos.



A edição limitada do jogo inclui uma cópia de Metal Gear Rising: Revengeance para o seu sistema de preferência em uma caixa metálica padrão SteelBook e um código para baixar o DLC “Inferno Armor”. Com ele, o ninja ciborgue Raiden recebe uma roupagem vermelha e pode carregar mais itens para arremessar, como granadas.

Após esgotarem-se os estoques, os compradores poderão escolher entre o DLC Cyborg Ninja, trazendo uma skin baseada em Gray Fox, o ninja ciborgue original do primeiro Metal Gear Solid, ou White Armor, uma armadura branca para Raiden que garante a ele mais energia e permite carregar mais itens para se recuperar.

A pré-venda fica aberta até o último dia antes do jogo ser lançado, em 27 de fevereiro. Metal Gear Rising: Revengeance também estará disponível em demonstrações por lojas de vários pontos do Brasil.




Fonte

Opinião: Um belo jogo, mas que será muito complicado comprar em seu lançamento, pelo alto custo. Absurdo!

0 comentários:

Posts relacionados: