WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ni no Kuni e DmC: Devil May Cry para PC se destaca nos lançamentos da semana

Os lançamentos desta semana nos games trazem o poderoso e aguardado RPG Ni no Kuni: Wrath of the White Witch,  do PlayStation 3 que recebeu boas críticas quando foi lançado no Japão e mais parece um desenho japonês interativo, graças aos belíssimos gráficos. Outros títulos de destaque são a versão PC de DmC: Devil May Cry, ShootMania Storm, da Ubisoft, e The Cave, da Sega.


Confira a lista completa:


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PlayStation 3)

O jogo, de longe, lembra Pokémon, mas é bem mais desenvolvido. Um RPG que se passa em um mundo mágico, Ni no Kuni é uma aventura produzida pelo estúdio Level-5 em parceria com os Studios Ghibli, responsáveis por clássicos da animação, como Meu Vizinho Totoro e Princesa Mononoke.


Ni no Kuni conta a história de um menino que vai parar em um mundo mágico com a ajuda de um livro. Lá ele conhece criaturas únicas, que podem se juntar ao seu grupo para combater pelo bem. O game é um RPG com batalhas em turnos de ação, o que deve agradar quem procura por este estilo mais clássico.



- DmC: Devil May Cry (PC)

A versão para PC de DmC: Devil May Cry promete não ficar devendo em nada aos consoles, que receberam o jogo na última semana. O game mantém os mesmos gráficos, mesma qualidade de jogabilidade e o mesmo conteúdo (inclusive o bônus) que foi visto antes.


A história, claro, é a mesma, com o novo Dante tendo que descobrir mais sobre seu passado, sua família e sua missão na Terra, que envolve derrotar um demônio superior. Apesar do novo visual do protagonista, o jogo agradou aos fãs quando foi lançado no PS3 e Xbox 360.


- ShootMania Storm (PC)

ShootMania Storm é a aposta da produtora Ubisoft para os esportes eletrônicos. O jogo de tiro online para PC promete ser bem movimentado e com muitas ferramentas de edição, tudo para que cada jogador possa personalizar suas próprias partidas, mapas e até personagens.


O game é inspirado pela série TrackMania, também da Ubisoft, que já tem alguns fãs. ShootMania Storm estava em fase de testes internos há bastante tempo e agradou a quem jogou neste período, ainda que o game não estivesse finalizado. Agora é o momento de ir online e trocar tiros virtuais com amigos e desconhecidos.

-
 The Cave (PC)

The Cave é o novo game de Ron Gilbert, co-criador de clássicos do gênero “adventure”, como Monkey Island e Maniac Mansion. O novo jogo é bem mais moderno que seus títulos passados, mas nem por isso perdeu o charme de “antigamente”, já que apresenta bons elementos de quebra-cabeças que lembram estes adventures.




Apesar dos gráficos simples, The Cave promete ser uma experiência surpreendente, graças a sua inteligência de jogo. O game pode ser jogado em formato multiplayer, com até outros dois amigos, ou sozinho, onde um jogador pode controlar até três personagens alternadamente.

- The Sims 3: 70s, 80s, & 90s Stuff (PC)

Mais uma expansão de The Sims 3 para alegrar a galera que curte o jogo de “simulação de vida”. Como o nome do pacote diz, ele reúne itens de decoração e outros benefícios totalmente temáticos com as décadas de 70, 80 e 90, para relembrar os velhos tempos.


A expansão promete horas e mais horas adicionais de diversão para quem já jogou e cansou de ver tudo o que era possível em The Sims 3, principalmente nas expansões já lançadas. A Electronic Arts resolveu encorpar bem o material, com três décadas em uma.




0 comentários:

Posts relacionados: