WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novo vídeo de Injustice: Gods Among Us revela Lex Luthor

A Warner Bros Interactive revelou oficialmente o mais recente trailer do game Injustice: Gods Among Us. O vídeo destaca tanto os gráficos quanto as sequências de jogabilidade, focando em alguns dos personagens mais famosos da DC, como Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e Flash. Porém a surpresa fica por conta da primeira aparição do vilão Lex Luthor.



Segundo a NetherRealm Studios, desenvolvedora do game, este não seria um jogo de luta sem a presença de Lex Luthor. E não é só por causa dos heróis e vilões que o game é esperado. Há grande ansiedade pelos fãs da DC e também por fanáticos por bons jogos de luta, pois Injustice promete ir além das mecânicas e inovações apresentadas pela franquia Mortal Kombat e se estabelecer como um título de peso no gênero.

A lista atual confirmou vários personagens clássicos, incluindo: Batman, Coringa, Bane, Superman, Harley Quinn, Knightwing, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Grundy Salomão, Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Mulher-Gato e Exterminador.

Injustice: Gods Among Us será lançado oficialmente em 16 de abril na América do Norte e em 19 de abril na Europa, para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Wii U.

Confira o vídeo:



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: