Novo vídeo de Injustice: Gods Among Us revela Lex Luthor

by A Itinerante

A Warner Bros Interactive revelou oficialmente o mais recente trailer do game Injustice: Gods Among Us. O vídeo destaca tanto os gráficos quanto as sequências de jogabilidade, focando em alguns dos personagens mais famosos da DC, como Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e Flash. Porém a surpresa fica por conta da primeira aparição do vilão Lex Luthor.

Segundo a NetherRealm Studios, desenvolvedora do game, este não seria um jogo de luta sem a presença de Lex Luthor. E não é só por causa dos heróis e vilões que o game é esperado. Há grande ansiedade pelos fãs da DC e também por fanáticos por bons jogos de luta, pois Injustice promete ir além das mecânicas e inovações apresentadas pela franquia Mortal Kombat e se estabelecer como um título de peso no gênero.

A lista atual confirmou vários personagens clássicos, incluindo: Batman, Coringa, Bane, Superman, Harley Quinn, Knightwing, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Grundy Salomão, Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Mulher-Gato e Exterminador.

Injustice: Gods Among Us será lançado oficialmente em 16 de abril na América do Norte e em 19 de abril na Europa, para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Wii U.

Confira o vídeo:

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário