WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novos consoles da Sony e Microsoft vão custar $400


Segundo o GamesIndustry, a firma Baird Equity Research sugeriu que o PlayStation 4 e a novo Xbox serão lançados para o mercado com um preço de $400 (nestes casos a conversão para euros é direta, ou seja, 400 euros).


Esta aclamação é feita com com base em conversas no CES 2013 com companhias envolvidas no desenvolvimento e distribuição de videojogos.

A firma espera que as companhias apresentem os novos consoles em junho, durante a E3 de 2013, e especula que estas serão construídas com peças PC topo de gama e venham com modelo híbrido de distribuição entre físico e digital, melhores controlos por voz e por movimento (haverá integração com o Kinect em todas as Xbox), e capacidades multimédia extensas.

Com uma arquitetura baseada nos PCs, as vantagens serão várias. Em primeiro será mais fácil para os produtores adaptarem-se às novas plataformas. E em segundo, os custos de produção e preço de venda deverão ser menores que os consoles anteriores.

Para relembrar, o Xbox 360 foi lançada para o mercado com um preço de 299/399 euros, dependendo do modelo, mas em contrapartida, o PlayStation 3 estreou-se com o elevado preço de 499/599 euros.

Com a chegada dos novos consoles da Sony e Microsoft, a firma teme que a Wii U tenha dificuldades em expandir-se para além do público tradicional da Nintendo, afirmando ser necessário lançamentos first-party como The Legend of Zelda e também assegurar lançamentos third-party importantes para evitar perder quota de mercado.

A firma acrescenta que em frente deste cenário, a Nintendo será forçada a baixar o preço da Wii U prematuramente.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: