WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 26 de janeiro de 2013

PlayStation 4 só será anunciado após a Microsoft revelar o Xbox 720, diz Sony


As últimas semanas têm sido recheadas de rumores e boatos sobre os consoles da nova geração. Ninguém sabe dizer ao certo quando Sony e Microsoft vão anunciar os sucessores do PlayStation e do Xbox atuais mas, em uma atitude surpreendente, O CEO da Sony, Kazuo Hirai, afirmou que sua empresa vai deixar a Microsoft dar o primeiro passo.

Na sessão de Negócios do jornal britânico The Times, Hirai disse: “Por que ir primeiro, se os seus concorrentes podem ver suas especificações e criar algo melhor?” A Nintendo já está à frente desta corrida com o Wii U. Será que é a melhor estratégia esperar também pela Microsoft?

Sobre o comentário, é importante ressaltar que haveria muito pouco tempo para mudar especificações técnicas no novo console, já que o desenvolvimento (de ambos os sistemas) deve estar muito avançado. É mais provável supor que o tempo adicional seja usado para melhorar a apresentação, em si, do PS4 para o público. Vale lembrar que a Nintendo já realizou anúncios confusos sobre o Wii U, e acabou muito mal-interpretada.

Ainda sobre o anúncio do PS4, na última semana tivemos a revelação que a Sony vai abandonar o design do DualShock no novo console. Vale lembrar que o joystick acompanha o console desde o PSOne.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: