WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Xbox ou Playstation Qual console tem mais fãs pelo mundo?



Recentemente, o Facebook introduziu a contagem de fãs locais nas páginas existentes na rede social, o que significa que é possível monitorar a distribuição das pessoas que curtem determinada marca por diferentes regiões do globo terrestre. Essa informação pode ajudar (e muito) as empresas a desenvolverem ou adequarem sua estratégia de marketing social de acordo com a contagem.

Mas tem gente que aproveita o recurso para dar uma espiadinha nas estatísticas locais de outras páginas, e esse é o caso do pessoal do SocialBakers. Eles analisaram as páginas relacionadas aos dois consoles mais populares, PlayStation e Xbox, para descobrir qual marca tem mais apoio no Facebook em 25 países selecionados por eles.

Tanto o console da Sony quanto o da Microsoft costumam gerar discussões acaloradas nas redes sociais, mas depois de analisar todas as páginas do Facebook que continham as palavras-chave "PlayStation" e "Xbox", no último dia 02, eles chegaram à conclusão de que o PlayStation vence a batalha da popularidade.

O console da Sony possui 44.120.706 fãs em todo o mundo, com maior concentração na Europa, Ásia e América Latina, especialmente no Brasil. Já a contagem de fãs mundiais do Xbox atingiu a marca de 28.444.646, com uma concentração maior em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.

E você, concorda com a preferência brasileira pelo PlayStation apontada na pesquisa?




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: