Uma lista vazada de conquistas do Xbox 360 sugere o lançamento de Resident Evil Revelations HD – game que foi originalmente lançado no Nintendo 3DS em 2012. O relançamento do jogo já era alvo de rumores constantes, resta agora apenas o anúncio oficial da Capcom.

A lista de Conquistas – publicada no site Exophase – mostra uma série de tarefas que o jogador deve realizar ao longo do game, como completar capítulos, coletar itens e, claro, derrotar inimigos com determinados tipos de armas. O jogo já havia sido mencionado para Xbox 360 e PlayStation 3 em outubro, quando apareceu em uma listagem de um site coreano de classificação etária.

De acordo com a lista de Conquistas, esta nova versão vai se chamar Resident Evil Revelations: Unveiled Edition, mas não há detalhes sobre que novidades os fãs podem agaurdar para a reedição do jogo – como possíveis cenários bônus ou novos personagens.

No 3DS, o jogo é considerado pelos fãs como um dos melhores da plataforma, tanto em termos gráficos, quanto em termos de ambientação.

Via VG247

Posts relacionados

Deixe um comentário