WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Produtora de Heavy Rain registra site para o primeiro jogo de PlayStation 4

A Quantic Dream, empresa responsável por Heavy Rain e Beyond Two Souls decidiu registrar um novo domínio na web, singularityps4.com, que pode indicar efetivamente o primeiro título revelado para o Playstation 4 da Sony.


O site segue a mesma tendência de nomes que já foram empregados pela Quantic Dream no passado. Heavy Rain foi registrado como heavyrainps3.com e Beyond: Two Souls como beyondps3.com, tudo indica que o novo game se chamará Singularity.


Uma coisa é certa, se este nome for utilizado, o novo jogo terá que ter um subtítulo de alguma forma, já que Singularity foi usado recentemente em First Person Shooter de 2010, desenvolvido pela Raven Software e publicado pela Activision para PS3 e Xbox 360.

A palavra Singularity significa um momento em nosso futuro onde a inteligência artificial finalmente irá ultrapassar a capacidade humana, modificando permanentemente a forma como o homem lida com tecnologia. O tema já havia sido mencionado anteriormente pela empresa, durante o tech demo de Kara na E3 de 2012, quando o fundador da Quantic Dream, David Cage, citou a seguinte frase do livro de Ray
Kurzweil: a singularidade está próxima.

Esta também é nossa primeira confirmação oficial de que a nova geração de consoles da Sony, seguirá a tendência pré-estabelecida e se chamará Playstation 4.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: