WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PS4 deve ser anunciado em maio, diz Sony




O PlayStation 4, próximo console da Sony, pode ser anunciado ainda em maio, um mês antes da prestigiada feira E3, que ocorre anualmente em Los Angeles. A informação foi dada pelo vice-presidente da Sony Home Entertainment, Hiroshi Sakamoto.

Durante entrevista na CES 2013, Sakamoto quebrou o protocolo e falou sobre os planos da Sony quanto à sua próxima geração de consoles. "Trata-se ainda de um grande segredo. (...) Eu só posso dizer que estamos focados no evento E3, agendado para junho. O anúncio pode ser feito nessa ocasião ou até mais cedo, em maio."


Perguntado sobre o porte do anúncio, Sakamoto indicou que a Sony provavelmente fará um "grande evento" para apresentar o console.

A expectativa é que, após o lançamento do Wii U da Nintendo e o início da nova geração de videogames ainda em 2012, tanto Sony quanto Microsoft anunciem os sucessores de seus consoles atuais (PS3 e Xbox 360, respectivamente) até a feira E3.

E o lançamento? - Pelo jeito, apenas o anúncio do PS4 será feito ainda este ano. De acordo com o site SemiAccurate, o próximo PlayStation só chegará ao mercado em 2014.

Entre as novidades aguardadas para o PS4, estão a mudança na arquitetura do processador (de Cell para AMD), resolução 4K, cópias digitais desde o lançamento para todos os jogos e também uma compatibilidade maior com o PS Vita. O rumor mais negativo até o momento tem relação com uma patente registrada pela Sony que impossibilita que os jogos possam ser usados em mais de um console - impedindo que os jogadores vendam jogos usados.

O analista Colin Sebastian, da Baird Equity Research, prevê que o PS4 chegará ao mercado custando 400 dólares. Ainda não há posição oficial da Sony sobre datas, preços ou qualquer outra informação sobre o console.

Fonte 1

0 comentários:

Posts relacionados: