Resident Evil 6 terá modo multiplayer exclusivo no PC

by A Itinerante

A Capcom confirmou que a versão PC de Resident Evil 6 vai ser lançada com um modo exclusivo de jogo, em 22 de março. Chamada de “Os Mercenários: Sem Piedade”, a modalidade é uma versão atualizada do clássico “Os Mercenários” e agrega mais conteúdo, desafio e habilidades que não foram vistas nas versões para consoles.

Nesta modalidade do PC, os jogadores encontrarão ainda mais inimigos na tela, o que deve dificultar as fases que serão encaradas no modo cooperativo e competitivo do multiplayer. A ideia da Capcom é oferecer um desafio com grande estilo, como os fãs da série Resident Evil gostam.

A Capcom informa ainda que o game vai ser lançado no Brasil na mesma data dos Estados Unidos – 22 de março – e que será lançado por aqui exclusivamente por download digital. Esta versão incluirá também todos estes conteúdos disponibilizados via atualizações após o lançamento das versões para consoles, como a campanha de Ada Wong.

Já em fevereiro, os jogadores de PC poderão testar como o jogo irá rodar em suas máquinas, com uma ferramenta gratuita de benchmark que será disponibilizada pela empresa. A versão digital de Resident Evil 6 para PC tem o preço sugerido de R$ 89,99.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário