WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Resident Evil 6 terá modo multiplayer exclusivo no PC


A Capcom confirmou que a versão PC de Resident Evil 6 vai ser lançada com um modo exclusivo de jogo, em 22 de março. Chamada de “Os Mercenários: Sem Piedade”, a modalidade é uma versão atualizada do clássico “Os Mercenários” e agrega mais conteúdo, desafio e habilidades que não foram vistas nas versões para consoles.


Nesta modalidade do PC, os jogadores encontrarão ainda mais inimigos na tela, o que deve dificultar as fases que serão encaradas no modo cooperativo e competitivo do multiplayer. A ideia da Capcom é oferecer um desafio com grande estilo, como os fãs da série Resident Evil gostam.

A Capcom informa ainda que o game vai ser lançado no Brasil na mesma data dos Estados Unidos – 22 de março – e que será lançado por aqui exclusivamente por download digital. Esta versão incluirá também todos estes conteúdos disponibilizados via atualizações após o lançamento das versões para consoles, como a campanha de Ada Wong.

Já em fevereiro, os jogadores de PC poderão testar como o jogo irá rodar em suas máquinas, com uma ferramenta gratuita de benchmark que será disponibilizada pela empresa. A versão digital de Resident Evil 6 para PC tem o preço sugerido de R$ 89,99.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: