WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resident Evil: Revelations fora do Vita? Porquê?

Capcom ouviu as queixas dos jogadores e responde.

A Capcom confirmou durante esta semana o lançamento de Resident Evil: Revelations em todas as as plataformas atuais, com a exceção da PlayStation Vita, que sem qualquer explicação, ficou fora dos planos da Capcom.

A responder no PlayStation Blog aos fãs que perguntavam por uma versão para o PlayStation Vita, o gestor do produto da Capcom responde que o 3DS e o PlayStation Vita têm uma infra-estrutura muito diferente.

"A infra-estrutura da 3DS e PS Vita são completamente diferentes, já para não falar do desenvolvimento de jogos para cada uma. Até os ecrãs, como mencionaram, têm diferentes resoluções/funções".

O gestor do produto continua a sua resposta dizendo que "quando estávamos a desenvolver Revelations para novas plataformas queríamos melhorar a experiência que recebem num grande ecrã, som surround, etc. Este tipo de configuração ajuda os jogadores a serem sugados para o terror e desfrutar do jogo ao máximo".

Fica entendido que a Capcom não queria investir novamente numa consola portátil. Ainda que a Vita tenha um ecrã maior e de maior resolução que a 3DS, a experiência obtida continua a não ser igual às consolas caseiras, que eram o alvo da Capcom com esta nova edição de Resident Evil: Revelations.




Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: