Capcom ouviu as queixas dos jogadores e responde.

A Capcom confirmou durante esta semana o lançamento de Resident Evil: Revelations em todas as as plataformas atuais, com a exceção da PlayStation Vita, que sem qualquer explicação, ficou fora dos planos da Capcom.

A responder no PlayStation Blog aos fãs que perguntavam por uma versão para o PlayStation Vita, o gestor do produto da Capcom responde que o 3DS e o PlayStation Vita têm uma infra-estrutura muito diferente.

“A infra-estrutura da 3DS e PS Vita são completamente diferentes, já para não falar do desenvolvimento de jogos para cada uma. Até os ecrãs, como mencionaram, têm diferentes resoluções/funções”.

O gestor do produto continua a sua resposta dizendo que “quando estávamos a desenvolver Revelations para novas plataformas queríamos melhorar a experiência que recebem num grande ecrã, som surround, etc. Este tipo de configuração ajuda os jogadores a serem sugados para o terror e desfrutar do jogo ao máximo”.

Fica entendido que a Capcom não queria investir novamente numa consola portátil. Ainda que a Vita tenha um ecrã maior e de maior resolução que a 3DS, a experiência obtida continua a não ser igual às consolas caseiras, que eram o alvo da Capcom com esta nova edição de Resident Evil: Revelations.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário