WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resident Evil Revelations será lançado no Wii U, PC, PS3 e Xbox 360

A Capcom confirmou para 21 de maio o lançamento de Resident Evil: Revelations no Wii U, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, por US$ 50 (cerca de R$ 100). O jogo de ação e horror antes era exclusivo do Nintendo 3DS, mas já haviam rumores de que uma nova adaptação para consoles.



Segundo a Capcom, esta nova versão terá todo o conteúdo da original, mas também alguns bônus, como um novo inimigo, modo de dificuldade extra, além de melhorias no modo Raid – o que inclui novas armas, conjuntos de habilidades e o personagem Hunk controlável, algo até então inédito no jogo.

Os fãs também podem esperar por melhores efeitos de luz e gráficos ainda mais polidos. O jogo é até hoje conhecido como um dos mais bonitos do Nintendo 3DS, e deve ficar ainda mais belo com o poder gráficos dos atuais consoles e PC.

Estrelada pela dupla Jill Valentine e Chris Redfield, a história de Resident Evil Revelations se passa antes de Resident Evil 5 e conta mais alguns segredos da famosa série da Capcom. O jogo tem como cenário um navio abandonado e repleto de monstros.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: