WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Rumor: Sony abandonara DualShock com PS4




O DualShock, o comando incluído nos consoles PlayStation desde a PS1 (apesar de não ser o controlador original), será substituído no PlayStation 4.
Uma fonte de um estúdio de videojogos experiente que está a trabalhar num jogo para a Sony, confidenciou ao CVG que a companhia está a trabalhar num novo controlador que incorpora um ecrã LCD e sensores biométricos nas pegas.
Outra fonte, que não pertence ao estúdio mas está ligada à Sony, aponta que os engenheiros do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Sony querem emular "as filosofias da interface da PS Vita".
A interface da PS Vita foi desenhada para ser usada com controlos táteis. Se o controlador do PlayStation 4 tiver um ecrã tátil incorporado, criar uma interface semelhante é perfeitamente possível, para além de permitir mais criatividade na produção de videojogos.
É foi dito ainda que o PlayStation 4 será anunciado numa questão de semanas.


0 comentários:

Posts relacionados: