WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saiba como utilizar o controle parental do PS3


Se você possui um irmão pequeno ou acaba de presentear o seu filho com um aguardado Playstation 3, saiba que é possível controlar o conteúdo que ele acessa através do videogame. Além de interferir diretamente na utilização de jogos violentos, os interessados podem ainda bloquear os vídeos para maiores de idade em DVDs originais, Blu-rays e restringir o acesso ao navegador de internet.

Confira os passos abaixo:

Passo 1: Na home do PlayStation 3 siga para "Configurações" e em seguida para "Configurações de Segurança".


Passo 2:  Vá em "Alterar senha" e insira uma nova combinação de 4 números para gerenciar o conteúdo visualizado no PlayStation 3. Observe que a senha original é 0000.

Passo 3: Para ativar o controle volte para "Configurações" e depois "Configurações de Segurança". Em seguida clique em "BD – Controle Parental". Insira a senha gerada no Passo 2 para ativar o serviço.




Passo 4: Para ativar os demais bloqueios repita o passo-a-passo e clique em "BD/DVD – Código da região de controle parental". Insira a senha gerada no Passo 2 para ativar o serviço.

Passo 5: Para bloquear o acesso de menores de idade ao conteúdo restrito de um DVD siga para "Configurações", vá em "Configurações de Segurança" e em seguida clique em "DVD – Controle Parental". Insira a senha gerada no Passo 2 para ativar o serviço.


Passo 6: Os usuários podem definir o nível de rigor em que o controle parental será aplicado. Para alterar o grau siga para "Configurações", "Configurações de Segurança" e "Controle Parental". Quanto menor o nível indicado maior será o controle aplicado pelo sistema.

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: