WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Série Medal of Honor é cancelada pela Electronic Arts


A franquia Medal of Honor foi cancelada pela Electronic Arts. O motivo foi em função dos resultados ruins em vendas e notas de análises. O jogo, que era lançado de dois em dois anos, foi para a “geladeira” da produtora e não deve sair de lá tão cedo. O game mais recente da série foi Medal of Honor Warfighter, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


O Medal of Honor anterior a Warfighter, lançado em 2010, também não angariou voas críticas e vendas. Nem mesmo os fãs da série curtiram esta nova “cara” que a EA deu para a saga, criticando, principalmente, seu modo multiplayer, algo que não foi reparado em Warfighter.

A EA não assume a má qualidade do jogo, e diz apenas que ele “não agradou os consumidores”. “O jogo era ótimo”, disse Peter Moore, diretor da empresa, em reunião com investidores. “Os críticos foram taxativos e deram notas ao game que, francamente, são menores do que ele merece”, apontou o executivo.
Ainda este ano a Electronic Arts vai iniciar os testes fechados do multiplayer de Battlefield 4, a série que ficava alternado de ano em ano com Medal of Honor nas prateleiras. O novo jogo de tiro deverá ser o foco da empresa a partir de agora.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: