Sky Ocean tem batalhas com animação em tempo real no Facebook

by A Itinerante
Sky Ocean é um dos jogos que tem feito sucesso e recebido elogios no Facebook por conta de sua qualidade e jogabilidade viciante. O game social é um RPG completo, com administração de recursos, histórias de personagens e mais, além de seu principal destaque: batalhas emocionantes e até mesmo animadas.

Sky Ocean também é conhecido como Battle Stations, nome que recebeu ao ser lançado pela primeira vez em 2007. De acordo com a produtora Tyler Projects, o jogo foi pioneiro ao trazer animação completa e em tempo real na rede social.

Hoje, em sua terceira versão, temos um jogo ainda mais refinado, bonito e divertido. Os gráficos lembram desenhos japoneses e as artes são leves e carismáticas. As animações são conferidas logo na abertura do game, onde uma gigantesca nave é abatida, o que dá início aos problemas que o jogador deve resolver.

A bordo de uma pequena aeronave, a missão principal é explorar um arquipélago em busca de recursos para recuperar sua tripulação. Batalhas de tirar o fôlego aguardam pelo jogador neste game, que ainda tem um clima de disputa de tesouros.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário