Skyrim do PlayStation 3 finalmente receberá todos os DLCs em fevereiro

by A Itinerante

The Elder sCrolls 5: Skyrim do PlayStation 3 finalmente receberá todos os pacotes de DLC do jogo após um longo período de dúvidas e incertezas. A produtora Bethesda encontrou muitas dificuldades técnicas para trazer os pacotes ao console da Sony, mas agora confirmou que os DLCs Dragonborn, Hearthfire e Dawnguard sairão em fevereiro, com 50% de desconto em sua semana de lançamento, ainda não definida.

Apesar de os DLCs já estarem disponíveis para o Xbox 360 e PC desde meados do ano passado (Dawnguard foi lançado para o console da Microsoft em junho de 2012), as versões do PlayStation 3 permaneciam uma incógnita. Por várias vezes a Bethesda comentou que não estava satisfeita com a qualidade das expansões e por muito tempo a possibilidade de cancelamento esteve no ar.
O primeiro DLC, Dragonborn, leva jogadores para a ilha de Solstheim, onde residem os Dark Elven e os Skaals, e sua aventura será enfrentar o primeiro Dragonborn, ganhando novas habilidades pelo caminho. O segundo, Hearthfire, permite construir sua própria casa no terreno que você escolher, personalizando-a e utilizando novos objetos para protegê-la.
Por fim, o terceiro e mais recente DLC, Dawnguard, introduz o Lorde Vampiro Harkon, que pretende utilizar o poder dos Elder Scrolls para apagar o próprio sol. O jogador pode escolher impedi-lo ou se unir ao clã de vampiros, também tornando-se um Lorde vampiro eventualmente.

É tarde demais para os DLCs de Skyrim no PlayStation 3?

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário