WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Skyrim do PlayStation 3 finalmente receberá todos os DLCs em fevereiro

The Elder sCrolls 5: Skyrim do PlayStation 3 finalmente receberá todos os pacotes de DLC do jogo após um longo período de dúvidas e incertezas. A produtora Bethesda encontrou muitas dificuldades técnicas para trazer os pacotes ao console da Sony, mas agora confirmou que os DLCs Dragonborn, Hearthfire e Dawnguard sairão em fevereiro, com 50% de desconto em sua semana de lançamento, ainda não definida.


Apesar de os DLCs já estarem disponíveis para o Xbox 360 e PC desde meados do ano passado (Dawnguard foi lançado para o console da Microsoft em junho de 2012), as versões do PlayStation 3 permaneciam uma incógnita. Por várias vezes a Bethesda comentou que não estava satisfeita com a qualidade das expansões e por muito tempo a possibilidade de cancelamento esteve no ar.

O primeiro DLC, Dragonborn, leva jogadores para a ilha de Solstheim, onde residem os Dark Elven e os Skaals, e sua aventura será enfrentar o primeiro Dragonborn, ganhando novas habilidades pelo caminho. O segundo, Hearthfire, permite construir sua própria casa no terreno que você escolher, personalizando-a e utilizando novos objetos para protegê-la.

Por fim, o terceiro e mais recente DLC, Dawnguard, introduz o Lorde Vampiro Harkon, que pretende utilizar o poder dos Elder Scrolls para apagar o próprio sol. O jogador pode escolher impedi-lo ou se unir ao clã de vampiros, também tornando-se um Lorde vampiro eventualmente.

É tarde demais para os DLCs de Skyrim no PlayStation 3?


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: