WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sony só revelará o PS4 depois do novo Xbox



Novos consoles. É o assunto do momento e novos rumores surgem todas as semanas em antecipação às revelações da Sony e Microsoft que são esperadas para este ano.

Não sabemos qual das companhias dará o primeiro passo na nova geração, mas um comentário de Kazuo Hirai, o CEO da Sony, publicado pelo The Times (via IGN), sugere que a Sony deixará que a Microsoft revele primeiro o seu console.

"Para quê ser o primeiro quando os teus concorrentes podem olhar para as tuas especificações e mostrar algo melhor?" questionou retoricamente o CEO.

Lançar um novo console para o mercado é um processo demorado, e se a Sony tem intenções de lançar o console no final deste ano ou no início de 2014, as especificações do PlayStation 4 têm que estar minimamente definidas. Não sabemos até que ponto o console pode ser melhorado com base nas especificações que o novo Xbox exibirá.

Vale a pena notar que Kazuo Hirai poderá está a referir-se à Nintendo, que das três companhias foi a primeira a revelar e a lançar para o mercado o seu console caseiro para os próximos anos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: