WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Splinter Cell: Blacklist terá edição com aeromodelo que voa de verdade

Splinter Cell: Blacklist ganhará uma grande edição de colecionador: a Paladin Multi-Mission Aircraft Edition. Ela será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 e, além de vários bônus, inclui um sensacional aeromodelo que voa de verdade.



O pacote contém uma cópia do jogo, uma edição da graphic novel Splinter Cell Echoes, com 88 páginas, um pôster, os mapas Dead Coast e Billionaire’s Yacht, para o modo cooperativo, e os itens Gold Sonar Goggles e Upper Echelon Suit. Finalmente, o pacote inclui uma réplica de controle remoto do Paladin – o avião que Sam Fisher e sua equipe do Fourth Echelon usam como base de operações.

De acordo com a Ubisoft, o Paladin é um “avião bimotor, com controle em três canais, modelado a partir do quartel-geral móvel do jogo”. Sim, ele voa de verdade, assim como aeromodelos proffisionais. Esta edição especial será lançada apenas para PS3 e 360, por US$ 169,99 (cerca de R$ 340), mas Splinter Cell: Blacklist ganhará também uma versão somente com o jogo para PCs.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: