Em meados de 2012, a Square Enix apresentou sua nova engine, chamada de Agni. Na ocasião, com um vídeo o qual se referia a um possível Final Fantasy. Agora, com o projeto passos mais distante e em plena produção, a companhia chegou a liberar alguns novos vídeos com demonstrações do motor gráfico.

Agni, a nova engine da Square-Enix

O vídeo mostra uma qualidade impressionante de gráficos. Inclusive em relação ao movimento de pequenas partículas, como barba e cabelo. Como podemos ver nas pequenas demonstrações, essas partículas contam com um efeito de movimento extremamente realista.

A também Square-Enix garante que esta tecnologia apresentará possibilidades de modificações de forma rápida e prática para os desenvolvedores.   Ou seja, a evolução não será apenas para o jogador, mas também para quem trabalha com o projeto.

Além disso, a produtora ressalta que a Agni só estará disponível a partir da próxima geração de consoles. Justo, já que seria impossível conferirmos tantos detalhes na atual geração.

Abaixo você confere o vídeo originalmente publicado pela Square-Enix quando revelou a tecnologia. Para uma melhor visualização, veja em resolução 1080p.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário