WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Square-Enix lança vídeos de sua nova engine Agni

Em meados de 2012, a Square Enix apresentou sua nova engine, chamada de Agni. Na ocasião, com um vídeo o qual se referia a um possível Final Fantasy. Agora, com o projeto passos mais distante e em plena produção, a companhia chegou a liberar alguns novos vídeos com demonstrações do motor gráfico.

Agni, a nova engine da Square-Enix



O vídeo mostra uma qualidade impressionante de gráficos. Inclusive em relação ao movimento de pequenas partículas, como barba e cabelo. Como podemos ver nas pequenas demonstrações, essas partículas contam com um efeito de movimento extremamente realista.



A também Square-Enix garante que esta tecnologia apresentará possibilidades de modificações de forma rápida e prática para os desenvolvedores.   Ou seja, a evolução não será apenas para o jogador, mas também para quem trabalha com o projeto.



Além disso, a produtora ressalta que a Agni só estará disponível a partir da próxima geração de consoles. Justo, já que seria impossível conferirmos tantos detalhes na atual geração.

Abaixo você confere o vídeo originalmente publicado pela Square-Enix quando revelou a tecnologia. Para uma melhor visualização, veja em resolução 1080p.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: