WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Square Enix registrou marca Guns and Souls


Assim como dois nomes da série Hitman.

Segundo o Siliconera descobriu, a Square Enix Europe registou duas marcas recentemente, ambas pertencentes à série Hitman.

Hitman: International Contract Agency e Hitman: ICA foram as marcas registadas e os mais atentos sabem que este é o nome da agência que contrata o Agente 47 portanto podemos ter algo relacionado com o novo jogo da série em desenvolvimento pela Eidos Montreal.

Já a Square Enix Japan registou o nome Guns and Souls mas de momento não temos qualquer ideia do que se possa tratar.

Depois de projetos cancelados como Mindjack, Gun Loco e Catacomb, todas propriedas intelectuais novas, apenas podemos esperar para ver o que vai a Square Enix fazer.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: