WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Square Enix sem intenções de "emprestar" Luminous Engine

Só estúdios internos terão acesso ao novo motor.

Contrariando o que se sucede com o Unreal Engine da Epic Games e CryEngine da Crytek, a Square Enix não tem intenções de permitir que estúdios externos comprem uma licença para o uso do seu Luminous Engine.

O novo motor, criado a pensar em futuros Final Fantasy, será exclusivo para os estúdios internos da Square Enix, disse Mike Fischer, presidente da companhia, ao ShackNews.

A única forma de estúdios externos obterem acesso ao motor é se estiverem envolvidos num acordo de publicação com a Square Enix. Fischer espera que esta medida atraia novos talentos da indústria para trabalharem com a companhia.

O Luminous Engine é descrito pelo presidente da Square Enix como "uma das melhores tecnologias na indústria".

Este motor prometedor tem outro uso para além dos videojogos, pode ser usado para criar filmes. Contudo, Fischer disse que por agora estão concentrados nos jogos e que não há planos para um novo filme de Final Fantasy.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: