WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

StarCraft 2: Heart of the Swarm ganha abertura em português

StarCraft 2: Heart of the Swarm teve seu vídeo de abertura divulgado. A prévia, com dublagem em português e pouco mais de dois minutos, mostra como tem início o novo capítulo da saga StarCraft, que chega ao Brasil em 12 março, para PC e Mac com distribuição da Activision Blizzard.



Na prévia é possível ver Sarah Kerrigan, a Rainha das Lâminas, atacar seus oponentes com forças Zerg, criaturas insetóides alienígenas comandadas por ela. As cenas de combate e guerra são empolgantes e mostram alta qualidade técnica de animação, no que a Blizzard costuma chamar de cinematic.

Porém, mais adiante no vídeo podemos ver que tudo pode não passar de um sonho de Kerrigan, agora regenerada e livre da aparência monstruosa. Afinal, qual será a verdade por trás da misteriosa e letal personagem?

Heart of the Swarm segue com a história de StarCraft 2 a partir do final de Wings of Liberty, com foco na busca de Kerrigan para reunificar o Enxame e executar sua vingança contra Arcturus Mengsk. O novo capítulo apresenta mais 20 missões para a campanha e um modo multiplayer ainda mais refinado para torneios e jogadores casuais. A pré-venda do game já está disponivel na Battle.net.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: