WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Steam Box da Valve é real e será lançada em 2013


Engenheiro revela que há várias surpresas para este ano.

Ben Krasnow, um dos engenheiros da Valve, confirmou numa conferência realizada a 29 de dezembro que a Steam Box é real e que será lançada em 2013, de acordo com o site alemão Golem, que esteve presente no evento.

Para além disto, o hardware da Valve que vem invadir a sala de estar usará o sistema operativo Linux, em vez do tradicional Windows.

Os passos que a Valve tem dado nos últimos meses apontavam precisamente para isto. Com o Big Picture do Steam surgiu uma interface amigável e fácil de usar em grandes televisões, e com o suporte ao Linux a Valve tem liberdade total para fazer o que bem entender.

Mas a Steam Box não é a única surpresa que a Valve tem na manga para este ano. O engenheiro comentou que "o laboratório de hardware tem alguns projetos secretos que serão lançados em 2013".

Um anúncio poderá ser feito durante o GDC 2013, que está agendado para 25-29 de Março em São Francisco (E.U.A.), mas é uma possibilidade termos que esperar até à E3 2013.

Com o seu hardware a Valve passará a rivalizar diretamente com a Microsoft, Sony e Nintendo.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: