Pular para o conteúdo principal

A lista com todos os estúdios/editoras que apoiam o PS4


São 169 companhias no total.


A Sony ontem mostrou uma imagem repleta com os logótipos de todos os estúdios/editoras que estão neste momento a desenvolver jogos para o PlayStation 4. Para poupar os vossos olhos do esforço, realizamos uma lista com que engloba todas as companhias presentes na referida imagem.

Em conjunto, compilamos todos os jogos confirmados para a nova consola e os respetivos estúdios que os estão a desenvolver.


  • Deep Down (título temporário) - Capcom
  • Destiny - Bungie
  • Diablo 3 - Blizzard Entertainment
  • Driveclub - Evolution Studios
  • Infamous: Second Son - Sucker Punch Productions
  • Killzone: Shadow Fall - Guerrilla Games
  • Knack - SCE Japan Studio
  • The Witness - Jonathan Blow
  • Final Fantasy - Square Enix
  • Jogo de escultura que usa o PS Move - Media Molecule
  • Watch Dogs - Ubisoft Montreal


A lista de estúdios/editoras que apoiam a consola mas cujos jogos estão por confirmar está em baixo. A Epic Games está ausente porque apenas mostrou uma demo tecnológica do Unreal Engine 4, que não conta como um jogo.

Estúdios/editoras sem jogos confirmados


  • 17-Bit
  • 2K
  • 4A Games
  • 505 Games
  • 5th Cell
  • Abstraction
  • Activision
  • Acquire
  • Arc System Works
  • Armature Studios
  • Artdink
  • ASCII Media Works
  • Atlus
  • Avalanche Studios
  • Beatshapers
  • Behaviour Interactive
  • Bethesda
  • Big Ant
  • Big Bit
  • BitComposer
  • Blitz Games Studios
  • Blind Squirrel Games
  • Blizzard
  • Bloober Team
  • Blueside Inc.
  • Bohemia Interactive
  • Boss Alien
  • Bugbear
  • Certain Affinity
  • Capcom
  • Cauldron
  • Chara-Ani Corporations
  • City Interactive
  • CD Projekt
  • Climax
  • Codemasters Racing
  • Crafts & Meister
  • Criterion Games
  • Croteam
  • Curve Studios
  • CyberConnect 2
  • D3 Publisher
  • Dakko Dakko Ltd
  • Darkside Game Studios, Inc.
  • Deck 13
  • Devolver Digital
  • Dimps
  • Disney
  • Double Eleven
  • Double Fine
  • Double Helix games
  • Drinkbox Studios
  • EA
  • Edge of Reality
  • Eko Software
  • Farsight Studios
  • Fatshark
  • Flying Wildhog
  • Four Door Lemon
  • From Software
  • Frozenbyte
  • FuturLab
  • Gaijin Entertainment
  • Gaijin Games
  • Ganbarion
  • Gearbox Software
  • Genki
  • Ghost Games - An EA Studio
  • Grasshopper Manufacture
  • Green Hill Studios
  • GungHo
  • Gust Co.
  • HB Studios Multimedia
  • Heavy Iron Studios, Inc.
  • High Voltage Software, Inc.
  • Hello Games
  • Idea Factory
  • Imageepoch
  • Index Corp. (Atlus)
  • InXile Entertainment
  • Iron Galaxy Studios, LLC
  • Jetpack Interactive Entertainment Ltd.
  • Just Add Water
  • Kadokawa Games
  • Kadokawa Shoten Co. Ltd.
  • Kalypso Media
  • Keen Games
  • Klei Entertainment
  • Konami
  • Lab Zero, Inc
  • Laughing Jackal
  • Level-5
  • LucasArts
  • Lucid Games
  • Ludiosity
  • Mages Inc.
  • Marvelous AQL
  • Mediatonic
  • MercuryStream
  • Metanet Software Inc.
  • Milestone
  • Minority Media Inc.
  • Mojang
  • Namco Bandai Games Inc.
  • Namco Bandai Studios Inc.
  • Nicalis
  • Nihon Falcom Corporation
  • Ninja Theory
  • Nippon Ichi
  • Nixxes
  • O-Two Inc. (Peakvox)
  • Onmi Systems
  • Panic Button, LLC
  • Paradox Interactive
  • Platinum Games
  • Prodigy Design
  • Psyonix Studios, Inc.
  • Quantic Dream
  • Ratloop Asia Pte Ltd.
  • Rebellion Developments
  • Red Hare Studios
  • Ripstone
  • Rockstar
  • Ronimo
  • Rovio
  • Saber Interactive
  • Sega
  • Shortround
  • Slant Six Games
  • Sony Online Entertainment
  • Spark Unlimited
  • Sperasoft
  • Spike Chunsoft
  • Splash Damage
  • Sproing
  • Spry Fox LLC
  • Square Enix
  • Stainless Games
  • Starbreeze Studios
  • Stormbasic
  • Straight Right
  • SuperVillain Studios
  • SystemSoft
  • Take-Two Interactive
  • Targem
  • Tate
  • Team 17
  • TechLand
  • Tecmo Koei
  • Telltale Games
  • Tonika
  • Torus Games
  • Tose Co. Ltd.
  • Tri-Ace
  • Tribute Games Inc.
  • Turtle Rock
  • Ubisoft
  • vBlank Entertainment Inc.
  • Vector Cell
  • Virtual Toys
  • Vlambeer
  • Warner Bros
  • Wayforward Technologies
  • Will Co. Ltd.
  • Wizarbox
  • Xing Inc.
  • XPEC Entertainment Inc.
  • Yager
  • Yuke's
  • Zombie Studios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te

(FF XII) Todos os 80 Rares Monters, com localização, condição para aparecer e mapas

Lista compilada por   Sephirosuy Tradução de Thiago Felix Rare Monster Nº 01/80 Nome: Aspidochelon (293) HP: 63540 EXP: 1846 LP: 11 Fraqueza : Wind Dropa: Engage Solid/Adamantine Trophy Steal: Scarletite Original: Adamantitan Rare Rank: ***** Localização: Cerobi Steppe/ Feddik River Aparecimento: Na área que se divide em três. Há 40% de chance de substituir um dos Adamantitan. Rare Monster Nº 02/80 Nome: Thalassinon (295) HP: 60100 EX: 1775 LP: 10 Fraqueza: Wind Dropa: Engage Shell/Shelled Trophy Steal: Adamantite Original: Emeralditan Rare Rank: **** Localização: Phon Coast/ The Vaddu Strand Aparecimento: Está mais a sudoeste, espere um pouco na colina, ele aparecerá no fundo. Rare Monster Nº 03/80 Nome: Greeden (297) HP: 7281 EXP: 410 LP: 3 Fraqueza: Earth Dropa: Braid Wool, Blood Wool Steal: Wind Magicite, Wind Crystal Poach: Blood Wool Original: Wooly Gator Rare Rank: *** Localização: Dalmasca Estersand/ Bank of the Nebra Aparecimen